OBRIGADO!

Junho, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eis que chega ao fim a edição de 2016 do Congresso Português de Cardiologia.

É com grande prazer que, dando resposta às numerosas solicitações, e em jeito de despedida, disponibilizamos agora todas as apresentações, fotografias e vídeos do CPC2016. Foram muitos e bons os momentos passados em Vilamoura que podemos agora rever e que ficarão como repositório digital para memória futura. Todas as apresentações autorizadas pelos autores são disponibilizadas em formato PDF e as apresentações da “Grande Fénix” e do “Ciclo de Actualização em Cardiologia” são disponibilizadas também em áudio.

 

Não perca a oportunidade de ver ou rever as apresentações de grandes nomes da cardiologia mundial que marcaram o congresso e que fazem já parte da história do CPC. Também a actuação do maestro Rui Massena durante a cerimónia de abertura do CPC2016 merece especial destaque de entre este conjunto de memórias que inclui um portfólio alargado de fotografias e vídeos com uma selecção do que de melhor se passou no congresso.

 

Aos que se empenharam para fazer do CPC2016 o maior e melhor congresso científico do país, queremos agradecer, uma vez mais, a disponibilidade, a generosidade e o espírito de equipa que caracterizaram este ano de trabalho. A todos os funcionários da SPC, órgãos directivos, comissão organizadora, equipas de logística, informática e audiovisuais, gabinetes de imprensa, grupos de estudo, núcleos e associações especializadas, autores de comunicações, palestrantes, peritos, moderadores e júris de avaliação, o nosso profundo agradecimento e reconhecimento pelo notável trabalho realizado. O reconhecido sucesso do CPC2016 é obra desta grande equipa que, ano após ano, honra e prestigia o nome da Sociedade Portuguesa de Cardiologia. Uma palavra especial de agradecimento também à Indústria Farmacêutica e de Dispositivos médicos que, mais uma vez, aderiu com grande entusiasmo às propostas da comissão organizadora e tornou possível esta “evolução na continuidade” que caracterizou esta edição do CPC. Juntos construímos relações baseadas na ética e na transparência com o objectivo comum de inovar e de construir um CPC cada vez melhor. Faço votos que este espírito se mantenha para as próximas edições do CPC.

 

Foi um prazer fazer parte desta equipa que deu o seu melhor ao serviço da nossa sociedade e se empenhou afincadamente para construir um CPC inesquecível. Saímos com o sentido do “dever cumprido”, conscientes do pequeno nosso contributo para mais uma página da história da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e esperando ter lançado mais algumas sementes de sucesso para o futuro.

 

À próxima comissão científica e organizadora do CPC (CPC2017), que de nós recebe agora o testemunho, agradecemos desde já a generosidade de aceitarem este desafio e formulamos votos dos maiores sucessos. O vosso êxito será o nosso e o de toda a Sociedade Portuguesa de Cardiologia!

 

Em nome da CCO do CPC2016,

 

Nuno Bettencourt

Presidente do CPC2016

© SPC 2016 - Sociedade Portuguesa de Cardiologia - Todos os direitos reservados.