CUTEheart leva vertente tecnológica ao Congresso Português de Cardiologia

Dezembro, 2015

 

Workshop sobre “Health technology assessment in cardiovascular disease” decorre na manhã de dia 23 de abril, em Vilamoura

 

No próximo dia 23 de abril de 2016, o Centro de Congressos do Algarve (Vilamoura) vai acolher um workshop sobre “Health technology assessment in cardiovascular disease”, promovido pelo CUTEheart – um projecto resultante da parceria internacional entre a Harvard Medical School e as Faculdades de Medicina das Universidades do Porto e de Lisboa.

 

Antecedendo o Congresso Português de Cardiologia 2016 (CPC2016), o workshop contará com investigadores de renome internacional e uma mesa redonda composta por representantes da academia, associações profissionais e da indústria, e decisores, incluindo INFARMED, APIFARMA e Ministério da Saúde.

 

Haverá uma sessão de posters dedicada à avaliação de tecnologias de saúde no âmbito do CPC2016. Para contribuir com o seu trabalho científico nesta área, basta que submeta o seu resumo aqui selecionando os temas “Dispositivos”, “Cardiologia de Intervenção”, “Epidemiologia e Políticas de Saúde”, “Farmacologia e Farmacoterapia” ou “Informática em Cardiologia”.

 

Será atribuído um prémio para o melhor poster nesta área.

 

Inscreva-se aqui, é gratuito! Participe no CPC2016!*

*(inscrição obrigatória para participar)

 

© SPC 2016 - Sociedade Portuguesa de Cardiologia - Todos os direitos reservados.